9 coisas que os hóspedes de hotéis fazem que irritam as camareiras

Quem já teve que lidar com um cliente irritado sabe que nem sempre é fácil manter a compostura. Os camareiros e camareiras de hotéis, por exemplo, são frequentemente vítimas de hóspedes rudes. Há muitas coisas que eles precisam suportar durante o horário de trabalho e que expressaram abertamente. Neste artigo, mostramos 9 erros que os clientes devem evitar se quiserem deixar uma boa impressão.

1. Não usar a placa "Não perturbe"

Se um hóspede está em seu quarto e deseja não ser incomodado, é necessário colocar a placa "Não perturbe" na porta. Assim os funcionários saberão quando não devem entrar e vão passar para outro quarto. Não é incomum que uma camareira entre no quarto e seja recebida com um grito pelo hóspede. Com essa placa, esses tipos de situações serão evitadas.

Today's topology problem

2. Deixar a televisão ligada depois de sair

Antes de sair do hotel, desligue a TV do quarto. Além de economizar eletricidade, a equipe de limpeza também sabe que o quarto está vazio. Se eles ouvirem algum som, terão que perguntar à recepção se o quarto está realmente pronto para ser limpo. Isso naturalmente tira tempo deles, algo que eles geralmente não têm.

Horrheim adventures

3. Pintar o cabelo no banheiro

Pode ser difícil de acreditar, mas há muita gente que usa o banheiro do hotel como salão. As consequências são manchas de tintura na pia e na banheira. Com isso, a equipe de limpeza precisa não apenas de uma grande quantidade de produtos de limpeza, panos e esponjas, mas também mais tempo do que eles têm. Normalmente, funcionários têm uma média de 25 minutos para limpar cada quarto de hotel. Se não seguirem esse prazo, deixará uma má impressão em seus superiores. Portanto, pinte o cabelo em casa ou no salão de beleza.

A bullet in the head!

4. Descartar incorretamente itens médicos 

Algo que a equipe de limpeza encontra na lata de lixo de um quarto são produtos médicos descartáveis, como seringas de insulina. Embora isso seja melhor do que encontrá-los simplesmente largados pelo cômodo, ainda assim é um risco para os funcionários. Ao tirá-los do lixo, eles podem se machucar. Portanto, você deve descartar esse tipo de item de maneira adequada e segura.

Small little syringe!

5. Deixar o lixo espalhado 

Pacotes de comida, garrafas plásticas e lenços usados ​​espalhados por todo o quarto: o pesadelo de toda camareira. Obviamente a equipe de limpeza é responsável por arrumar e limpar, mas há alguns hóspedes que deixam os quartos um nojo. Para facilitar as coisas para a equipe de limpeza, jogue seu lixo no devido lugar e deixe que os funcionários cuidem do resto.

Trash

6. Arrumar a cama

Muita gente tem o hábito de arrumar a cama assim que se levanta. Mas mesmo que você queira ajudar na limpeza, isso não é recomendado ou necessário pois a roupa de cama deve ser removida e lavada de qualquer maneira. Às vezes, se o pessoal da limpeza vê que a cama está arrumada, pensa que ninguém dormiu nela e não a trocam. Portanto, é melhor deixar por conta deles.

hotel

7. Não empilhar roupas de cama e toalhas

Embora não se espere isso do cliente, é um gesto de agradecimento à equipe de limpeza. Se removermos a roupa de cama e a empilharmos com as toalhas usadas, economizaremos tempo dos encarregados ​pela limpeza.

Mandalay housekeepers suck

8. Ser mal educado

Infelizmente, ainda existem pessoas com preconceitos em relação aos funcionários da limpeza, a quem tratam com pouco respeito. A equipe de limpeza deseja apenas que seu trabalho seja reconhecido e valorizado, em vez de ouvir reclamações constantes e ver mais lixo.

Cleaning lady

9. Não agradecer com um pequeno gesto

Claro que isso não é obrigatório, mas se você desejar causar uma boa impressão e expressar sua gratidão, pode deixar um chocolate ou lanche para a equipe de limpeza. Eles nem sempre têm tempo suficiente para comer. Portanto, eles ficarão muito agradecidos se você apreciar o trabalho deles e deixar um pequeno presente.

Sunset Tower Hotel - Snacks

Os funcionários da limpeza nem sempre são fáceis. Mas sem eles, as férias não seriam tão agradáveis ​​e confortáveis. Agora você sabe o que não deve fazer e facilitar o trabalho deles.

Guarde no Pinterest.

Comentários

Também incrível